Cartão de crédito sem anuidade Nubank poderá ter programa de milhagem

A startup Nubank ganhou visibilidade nos últimos anos por oferecer um cartão de crédito sem anuidade e com controle completo via aplicativo. Milhões de pessoas se inscreveram para ter um cartão, o que gerou uma fila de espera de meses. Agora, os clientes terão acesso a um programa de fidelidade.

Nos últimos meses, a empresa fez reuniões com a Smiles, programa de milhagem relacionada à Gol, e com a Multiplus, relacionada à TAM. O objetivo é criar um serviço de benefícios mais simples, onde o cliente vê os pontos recebidos em tempo real, sem precisar se preocupar com prazo de validade, dia especifico para usar a pontuação e conseguir usá-lo de uma forma mais rápida.

Além disso, o CEO e fundador do Nubank, David Vélez, lembra que os clientes que usam os programas de milhagem tendem a ser de uma renda mais alta e que ainda são minoria na empresa. Por isso, o programa da Nubank não tem previsão para chegar ao mercado.

Um dos principais problemas nos programas são os cálculos dos pontos, que estão atrelados à cotação do dólar no dia do fechamento da fatura. Logo, fica difícil de informar ao cliente qual será a pontuação total no final.

Via O Estado de S. Paulo e Gizmodo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ