CEO da Uber quer abrir capital da empresa em até três anos

Dara Khosrowshahi acabou de ser apontado o novo CEO da Uber e já traçou algumas metas para o futuro: o executivo quer abrir o capital da empresa em até três anos.

Aos funcionários da Uber, Khosrowshahi disse que a companhia precisa mudar sua cultura para seguir em frente. "O que nos trouxe aqui não é o que vai nos levar ao próximo nível", disse em uma reunião de apresentação.

O mais importante é a intenção de listar a empresa na bolsa de valores. O plano do novo CEO é de fazer uma oferta inicial em 18 ou 36 meses. Para isso, ele deve buscar um vice-presidente financeiro para a empresa.

Confirmado como novo CEO da Uber na última quarta-feira, 30, Khosrowshahi era da Expedia, empresa especializada em produtos de turismo, e chega para substituir Travis Kalanick em um dos momentos mais delicados da empresa, que mergulhou em polêmicas envolvendo autoridades, motoristas e gerentes nos últimos meses.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ