CEO do Snapchat usa óculos inteligente da empresa e ninguém reparou

O Snapchat tem trabalhado secretamente em um dispositivo concorrente do Google Glass. No entanto, os óculos inteligentes da empresa parecem não ser tão secretos assim, o CEO Evan Spiegel usou o dispositivo no ano passado e até agora ninguém tinha reparado. 

Em agosto de 2015, Spiegel apareceu durante suas férias em Córsega usando um par de óculos de sol bem diferente do que ele costuma usar. As imagens tiradas por paparazzi mostram um modelo com armação mais grossa e duas pequenas câmeras, uma de cada lado.

Eles são parecidos com os óculos inteligentes criados pela Vergence Labs, uma companhia que o Snapchat adquiriu em 2014.

O dispositivo pode ter passado despercebido pelos noticiários porque as fotos foram tiradas antes de os planos da empresa de desenvolver seu próprio Google Glass virem à tona em março desde ano.

Há um tempo o Snapchat vem montando uma equipe para o desenvolvimento dos óculos, incluindo pessoas importantes na área de tecnologia e design. Além disso, frequentemente funcionários são enviados para visitas com fabricantes chineses.

Via TechInsider

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ