Conheça o espaço do Google voltado para os empreendedores brasileiros

O Google abriu nesta quarta-feira, 13, o site do Campus São Paulo. Por lá, é possível conferir uma lista de atividades que vão acontecer no espaço, solicitar um espaço de trabalho, além de se inscrever para participar dos programas e workshops oferecidos pela companhia e voltados à comunidade de startups do Brasil.


Reprodução


"Estamos trabalhando nos detalhes finais da casa que estamos criando para os empreendedores brasileiros e ansiosos para mostrar tudo o que preparamos até agora. Por enquanto, o que podemos dizer é que a inauguração deve acontecer na segunda quinzena de fevereiro", afirma André Barrence, o novo diretor do Campus São Paulo. O espaço fica na Rua Coronel Oscar Porto, 70, no Paraíso, em São Paulo. 


Reprodução

Segundo ele, durante os primeiros meses de atividade do espaço, os membros encontrarão uma série de atividades e até espaços para bebês. "Estamos trazendo alguns dos melhores programas da nossa rede global, incluindo sessões de mentoria, o Campus para Mães, nossa escola de startups com espaço para bebês, e o Campus Exchange (em polonês), nosso programa que ajuda startups a entrarem em novos mercados e se conectarem com oportunidades nos mercados internacionais das outras cidades onde temos Campi (Londres, Tel Aviv, Seul, Varsóvia e Madrid)", explica.

Para se tornar um membro do Campus, o usuário deve preencher um formulário aqui.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ