Escritório S2_Google

Construção do novo escritório do Google em Londres deve começar em breve

Juliana Américo 29/02/2016 13h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os arquitetos que estão por trás do novo escritório do Google em Londres receberam permissão para começar a construir o prédio de 11 andares na região de King's Cross. De acordo com o Business Insider, o conselho da cidade autorizou na semana passada que a Mossessian Architecture começasse a construção do imóvel, que terá mais de 16 mil metros quadrados.

O prédio futurista, batizado de “S2”, será perto da loja do Google Glass, que está atualmente fechada, e deverá estar finalizado em 2017. Ainda não foi divulgado quais setores da empresa ocuparão o prédio, ou quantos funcionários serão realocados para ele.

A gigante da internet havia anunciado o projeto de 1 bilhão de libras em janeiro de 2013. O atraso para o início das obras está relacionado com a insatisfação do Google com os projetos apresentados pelos arquitetos.

Enquanto isso, a empresa foi adquirindo terrenos na região, incluindo uma propriedade que pode acomodar mais de 4 mil pessoas. Além disso, a DeepMind, uma startup de inteligência artificial adquirida pela Google em 2014, tem um escritório em King's Cross também.

Google Tecnologia empresa
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você