Criador do Firefox agora trabalha para a Uber

Leonardo Pereira 01/09/2017 08h08
Uber barco
A A A

A chegada de um novo CEO já começou a movimentar os corredores da Uber, que acaba de receber a notícia sobre uma adição interessante ao seu quadro de colaboradores.


Nesta quinta-feira, 31, Blake Ross anunciou, em um post no Facebook, que está se juntando à Uber para o desenvolvimento de estratégias de produto.

Ross é ninguém menos do que cocriador do Firefox. Mas não é só isso, ele esteve no Facebook entre 2007 e 2013 como diretor de produto, e dois anos atrás, incomodado com o intervalo de "Silicon Valley", Ross escreveu e publicou o roteiro de um episódio para a série da HBO.

Ele não disse exatamente o que fará na Uber, mas adiantou que será um trabalho meio-período. "Quando você se pega requisitando corridas em Bangladesh só para testar os algoritmos de rota, é hora de admitir que tem um problema", brincou. "[A] Uber salva vidas e emprega milhões, e a oportunidade de contribuir além de investir se tornou irresistível."

Firefox uber
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você