Designer do Moto X deixa a Motorola após 15 anos

Após ter sido comprada pela Lenovo em 2014, cada vez menos da antiga Motorola permanece intacto na nova empresa. O nome já não existe mais oficialmente, substituído por apenas "Moto by Lenovo", enquanto os smartphones da marca revelados este ano se distanciam drasticamente da identidade visual já conhecida dos consumidores.

Nesta terça-feira, 21, mais um traço dessa antiga Motorola foi apagado. Jim Wicks, designer responsável pelo visual do Moto X e do relógio Moto 360, entre outros dispositivos, anunciou sua saída da empresa após 15 anos. O profissional passará a dar aulas de design na Universidade Northwestern, nos EUA.

Wicks é o segundo nome forte da Motorola que decide deixar a empresa após a compra pela Lenovo. O primeiro foi Rick Osterloh, ex-presidente da companhia da extinta marca, que deixou seu cargo para trabalhar em um departamento de pesquisa em hardware do Google em abril.

Via The Verge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ