Donald Trump nega que lançará seu próprio serviço de streaming

Recentemente, rumores surgiram de que o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, estaria se preparando para lançar seu próprio serviço de streaming. No entanto, em uma entrevista concedida ontem à rádio 700WLW de Cincinnati, o candidato (e acusado múltiplas vezes por estupro) negou esses rumores.

"Não, eu não tenho nenhum interesse na Trump TV", disse o candidato durante a entrevista. Segundo ele, seu principal foco no momento é a campanha eleitoral. A alegação de Trump contraria os rumores de que ele estaria usando a corrida eleitoral como uma estratégia para promover seu próprio nome como uma marca.

Ainda assim, como aponta o Engadget, o interesse do candidato republicano por canais de mídia ainda está longe de ter acabado. O site ressalta que a campanha de Trump está produzindo um programa noturno que vai ao ar no Facebook, ao vivo. O programa é conduzido por seus apoiadores e foi visto como uma espécie de "teste" para avaliar se um serviço de streaming próprio do candidato faria sucesso.

Pode ser, portanto, que os rumores sejam verdadeiros apesar da negativa do candidato. De acordo com um levantamento da ONG estadunidense Politifact, especializada em verificar as alegações de políticos, essa não seria, nem de longe, a primeira mentira contada por Trump desde que ele começou a participar da corrida presidencial.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ