Dropbox lança o Paper, o seu próprio Google Docs

O Dropbox, conhecido principalmente pelo seu serviço de armazenamento em nuvem, está tentando entrar em outros territórios. Agora a empresa apresentou a ferramenta de colaboração Paper, que quer disputar espaço com o Office e o Google Docs, permitindo que múltiplas pessoas editem o mesmo documento simultaneamente.

A empresa havia apresentado há alguns meses os testes para uma ferramenta de anotações online chamada Notes, que não foi adiante. No entanto, o projeto acabou evoluindo para o Paper, que parece um Google Docs minimalista.

O serviço tem algumas novidades interessantes, como a exibição de uma pequena prévia de quase todos os links, o que inclui links para documentos do Office e do Docs, o que seria um bom recurso par organização de todos os seus documentos. No entanto, suas ferramentas  ainda são bastante simples, com apenas algumas fontes e recursos de edição.

Por enquanto, há uma fila para poder testar o Paper, que deve ser disponibilizado apenas para poucas equipes testarem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ