Escrito nas estrelas? App forma casais de acordo com compatibilidade dos signos

Os aplicativos de relacionamentos fazem muito sucesso; o Tinder, Happn e Kickoff estão aí para provar isso. Mas com tantas combinações e matches, muitos casais que se formam acabam não tendo afinidade.

Para algumas pessoas a resposta talvez esteja nos astros. Lançado no Brasil na semana passada, o Joinder.me é um aplicativo de relacionamento que calcula suas prováveis combinações com outros usuários de acordo com o signo.

O app funciona como qualquer outro serviço de relacionamento, o usuário se cadastra, informa a localização e a ferramenta mostra quais são as pessoas disponíveis, a diferença é que essa lista é formada de acordo com a compatibilidade dos signos das pessoas.

De acordo com a CEO do Joinder.me, Carla Martinez Ribeiro, a ideia de criar o serviço veio da observação do dia a dia. “Percebemos as pessoas mergulhadas em seus aparelhos celulares, sem levantar os olhos para ver quem está ao seu lado”, explica.

Além disso, o aumento do interesse por astrologia na internet abre portas para a expansão da empresa. “Em breve, pretendemos sugerir combinações de usuários de acordo com o mapa astral”, afirmou em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Por enquanto, o aplicativo está disponível somente para usuários Android, sem previsão para chegar ao iOS.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ