Fabricado no Brasil, monitor 4K da Philips fica 25% mais barato

O monitor 4K 288P6 da Philips terá seu preço reduzido de R$ 3300 para R$ 2500. O motivo é a fabricação nacional do produto: os monitores de 28 polegadas voltados para profissionais de imagem e vídeo começaram a ser produzidos no Brasil em novembro de 2015.

Segundo a Philips, a decisão de realizar a produção no Brasil foi motivada por um aumento na procura por displays de ponta. A redução do preço decorrente da fabricação nacional ajudaria a tornar o monitor mais atraente aos consumidores atentos a esse segmento.

O 288P6 possui saídas HDMI, DisplayPort, VGA e suporte ao Dual-link DVI (que permite resoluções e taxas de atualização maiores que o single link). O tempo de resposta dele é de 1ms, o que o torna bastante adequado para gamers exigentes.

Ele também é compatível com a tecnologia MHL ("Mobile High-definition Link", ou link móvel de alta definição), que permite que usuários conectem seus smartphones compatíveis ao dispositivo para transmitir vídeos e imagens e, caso possuam o cabo adequado, carregar o aparelho ao mesmo tempo. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ