Facebook abre programa de estágio para 2017 no Brasil

Uma das empresas de tecnologia mais desejadas na hora de conseguir um emprego, o Facebook abriu nesta semana mais uma edição de seu programa de estágios no Brasil. As posições abertas são para trabalhar em três áreas: vendas, operações e análise de dados de negócio, no escritório que fica na zona sul de São Paulo.

Requisitos
Para se candidatar a uma das vagas é preciso estar matriculado em cursos de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias ou marketing, com graduação prevista para dezembro de 2017. É necessário ter nível avançado de inglês e, segundo a empresa, conhecimentos em espanhol serão considerados um diferencial.

As inscrições para o estágio, que começa em janeiro de 2017, podem ser feitas até 26 de setembro aqui.

Confira algumas dicas fornecidas pela companhia que podem ajudar a conquistar a vaga:

  • Ser atento aos detalhes e capaz de resolver problemas e pensar analiticamente, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua;
  • Ter iniciativa, superar obstáculos e trabalhar de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado;
  • Ter habilidade de reestabelecer prioridades rapidamente, enquanto mantém um alto nível de organização e controle;
  • Ser extremamente motivado, dedicado e capaz de pensar com clareza, mesmo sob pressão;
  • Conseguir gerenciar com sucesso e maturidade a liberdade e abertura que a cultura do Facebook proporciona;
  • Ter senso de humor, saber trabalhar em equipe e estar disposto a fazer o necessário para ajudar o Facebook a ter sucesso.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ