Google abre venda de domínios de internet a qualquer interessado

Thiago Brizola, editado por Leonardo Pereira 13/01/2015 16h00
Google Domains
A A A
O Google disponibilizou oficialmente hoje (13) ao público em geral seu serviço de compra, venda e transferência de domínios. O Google Domains já estava disponível desde junho de 2014 para empresas e usuários convidados. 

A nova ferramenta permite que usuários comprem URLs com finais personalizadas, adaptando o endereço online ao nicho de negócio escolhido pelo comprador. O Google disponibilizou uma lista com os domínios que já estão disponíveis.

O Google Domains também permite criar até 100 endereços de e-mail sob o domínio criado ou escolhido. O serviço oferece ainda uma opção para manter seu registro privado.

"Empresários poderão pesquisar, encontrar, comprar e transferir o melhor domínio para seus negócios - seja .com, .biz, .org ou qualquer um dos novos domínios que estão sendo lançados na web", afirma o Google. 
Google
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você