Google passará a vender anúncios no Facebook

O Google e o Facebook anunciaram uma parceria inusitada. Os concorrentes das mídias sociais e do mercado de publicidade fecharam um acordo que possibilitará a compra de publicidade na rede social mais popular do mundo por meio do gigante das buscas.

A publicidade da rede de Zuckerberg será vendida pelo DoubleClick Bid Manager, serviço do Google. Em alguns meses, será possível comprar publicidade do Facebook Ad Exchange na plataforma.

"Parceria têm sido a chave do sucesso do Google, já que uma maré alta levanta todos os barcos. Estamos empolgados para anunciar um novo modo de ajudar nossos clientes a terem sucesso, trabalhando com o Facebook para participar do FBX", afirma o gerente de produtor do Google, Payam Shodjai.

O FBX foi lançado no ano passado e possibilita que anunciantes incluam cookies nos navegadores do usuários para dar um retarget quando eles reentrarem na rede social.

Via Mashable

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ