GoPro se perde e produz imagens incríveis, veja

Uma câmera GoPro que tinha sido perdida dois anos atrás em um experimento científico foi encontrada nos EUA com imagens que mostram o Grand Canyon da estratosfera terrestre.



No experimento, um grupo de estudantes prendeu uma câmera GoPro em um balão meteorológico, para registrar imagens aéreas do Grand Canyon, no Arizona. Mas, devido a imprecisões do sistema de GPS utilizado, que era mantido pela tele norte-americana AT&T, o grupo não conseguiu localizar a área de pouso do balão, que estimou ter caído num raio de até 80 km do local de aterrisagem.

Ironicamente, dois anos depois do experimento, um funcionário da AT&T, encontrou a câmera e os demais apetrechos utilizados no experimento, como um Galaxy Note 2 com os contatos dos estudantes que, após checarem os registros do material devolvido, ficaram impressionados com o resultado do trabalho – e com sua própria sorte.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ