GPS para bicicletas deve chegar ao mercado em breve

O SmartHalo é um dispositivo que pode ser acoplado em bicicletas e sincronizado com o smartphone, indicando através de sinais luminosos o caminho que o ciclista deve seguir. Além disso, o gadget funciona como uma espécie de pisca-alerta, que indica ao motorista as conversões pretendidas por quem está pedalando e também serve como farol, identificando as mudanças de luminosidade no ambiente e iluminando o percurso automaticamente. 

 
Os criadores do projeto afirmam que o dispositivo é construído para ter autonomia de três semanas. Ele também permite o rastreio da bike através de GPS – uma mão na roda caso o veículo seja roubado – e ainda tem um alarme embutido, o que pretende evitar o roubo do próprio dispositivo da bicicleta.

Embora ainda seja apenas um projeto no Kickstarter, os desenvolvedores do produto já arrecadaram cerca de US$ 39 mil de um total de US$ 50 mil, o que pode indicar que, em breve, o produto deve chegar ao mercado, possibilitando percorrer percursos de bicicleta com mais rapidez e segurança. Clique aqui para acessar o projeto de financiamento coletivo do produto no Kickstarter.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ