suposto foone iPhone 7 com conector Lightning

Imagens vazadas mostram fones da Apple com conector Lightning

Gustavo Sumares
Compartilhe com seus seguidores
A A A

De acordo com imagens que apareceram recentemente na rede social chinesa Weibo, a Apple ainda pode lançar os próximos iPhones sem o tradicional conector P2 de fones de ouvido. As imagens mostram um conjunto de fones auditivos da empresa com o conector Lightning que é atualmente usado nos smartphones da empresa.

As imagens foram encontradas pelo site holendês iphone7.nl. Elas mostram fones de ouvido com o design característico da empresa, mas com um conector Lightning na ponta do cabo. Uma delas pode ser vista acima e outra está aqui abaixo:

Reprodução

Atualmente, os iPhones já usam a conexão Lightning para se carregar e transferir dados. No entanto, diversos rumores sugerem que a Apple eliminaria as saídas de fone no próximo iPhone para permitir que ele fosse mais fino. Por outro lado, segundo o PhoneArena, a empresa venderia os novos iPhones juntos com um par de fones Lightning, para amenizar a inconveniência dos consumidores.

Caso isso se confirme, a Apple não seria a primeira empresa a lançar smartphones sem essa conexão. A fabricante chinesa LeEco já lançou um dispositivo assim. Não foi só ela: a Lenovo revelou recentemente os smartphones top de linha Moto Z (que substituirão a linha Moto X), e eles também não têm saídas P2.

Outros indícios também apontam para um gradual desaparecimento das saídas P2 dos dispositivos móveis. A Intel já revelou um plano para ajudar a substituir essas saídas pelo padrão USB-C, que já é usado por alguns dispositivos. Além disso, a empresa chinesa Tama também já lançou um adapatador P2/Lightning, pensando que no futuro os usuários precisarão deles para utilizar seus fones antigos nos smartphones.

Intel iPhone Apple Smartphones Fones de ouvido
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você