Instagram se prepara para lançar ferramentas de negócios

O Instagram conta com mais de 200 mil anunciantes e está se preparando para lançar ferramentas voltadas para usuários que usam o aplicativo para negócios. As novidades devem chegar nos próximos meses.

Em comunicado, a empresa informou que está trabalhando em desenvolver perfis específicos para negócios, insights do desempenho do conteúdo de marcas e a habilidade de criar e publicar anúncios a partir próprio aplicativo.

“Empresas estão procurando mais maneiras de destacar-se para seus clientes, ter certeza se o que estão fazendo está funcionando e impulsionar os objetivos de negócios nos celulares”, afirmou a assessoria de imprensa da plataforma.

Esta é a primeira vez que ferramentas para ajudar negócios a serem ainda mais bem-sucedidos serão usadas no Instagram. A iniciativa é uma tentativa de explorar o setor de negócios, já que 60% dos Instagrammers dizem que descobrem um produto ou serviço pela plataforma.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ