iPhone 6s tem função de zoom "escondida" no sistema; veja como funciona

As novas versões do iPhone já começaram a chegar na mão dos consumidores de produtos da Apple e, como de costume, foram descobertas novas funcionalidades que a fabricante não tinha divulgado até agora. Um delas está embutida no sistema 3D Touch, que identifica a intensidade do toque na tela do aparelho: agora é possível dar zoom e ampliar qualquer imagem a qualquer momento. 

Para ativar a função de zoom, é preciso acessar Configurações > Geral > Acessibilidade > Zoom e então habilitar a chave de controle.

Reprodução

Usando o comando

Depois de habilitar o zoom, será preciso habilitar também a chave "Mostrar Controlador". Assim, quando a tela for pressionada com mais força no controlador que agora aparece na tela, o conteúdo será ampliado e será possível passear pela tela com o dedo pressionado para exibir o conteúdo que agora vai estar oculto, pois está fora da área de captura do zoom.

Reprodução
Quem precisa ter a tela ampliada permanentemente, pode ativar a opção "Tela cheia", que está disponível no menu "Área de ampliação". O vídeo abaixo, produzido pelo site Pllware, explica em detalhes a funcionalidade secreta dos novos iPhones (em português de portugal):

<iframe src="http://rd3.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/1qYUCN6JNSMblpYWKfaq/mov/1" frameborder="0" scrolling="no" allowfullscreen mozallowfullscreen webkitallowfullscreen width="660" height="420"></iframe> 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ