LinkedIn é a maior aposta de executivos de marketing neste ano

Site é o que mais receberá investimentos novos de anunciantes e o que menos será deixado de lado por eles

Leonardo Pereira 18/07/2013 11h44
LinkedIn
A A A

Executivos de marketing dos Estados Unidos garantem que os anunciantes botam mais fé no LinkedIn do que em Google+, Twitter e até no YouTube. Eles esperam que a elevação dos gastos com a plataforma seja a mais expressiva, dentro dos próximos 12 meses.

Um estudo conduzido pelo Creative Group comprova isso. Segundo o levantamento, 51% dos executivos prevê alta nos investimentos feitos no LinkedIn, enquanto G+ conta com 50%, Twitter, com 48%, e YouTube, 40%.

A rede social corporativa, obviamente, não perde para o Facebook, pois 62% projetam alta nos gastos de anunciantes com o site de Mark Zuckerberg.

Pinterest, com 35%, e Instagram, com 32%, são os últimos da lista.

Ja o índice de rejeição do LinkedIn é o menor de todos: apenas 4% acham que haverá menos gastos com a rede.

Depois constam Facebook (6%), G+ (7%), Twitter, YouTube, Pinterest (12%) e Instagram (13%).

Reprodução 

redes sociais LinkedIn rede social
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você