Lumia 650 chega em fevereiro por US$ 200 com configurações de entrada

A Microsoft anunciou hoje o Lumia 650, um smartphone com sistema operacional Windows 10 e configurações de entrada. O dispositivo será lançado no mercado europeu no dia 18 de fevereiro pelo preço de U$ 200 (cerca de R$ 797).

O aparelho tem um processador Snapdragon 212 - que não é potente o suficiente para permitir que o smartphone se transforme em um desktop -, tela OLED de 5 polegadas, câmera traseira de 8MP e câmera frontal de 5MP. O vídeo abaixo mostra mais do celular:



Segundo a empresa, o foco do smartphone é "a escolha certa para seus negócios". Ele tem 6,9 mm de espessura e pesa 122 gramas, mesmo tendo um acabamento de alumínio (o que corrobora boatos anteriores sobre o design do aparelho).

o The Verge acredita que esse pode ser o "último Lumia" da Microsoft, uma vez que a empresa estaria reorganizando o seu portfolio de smartphones. Existam também diversas evidências de que a empresa estaria trabalhando em uma linha de celulares inspirados nos tablets Surface

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ