smartphones

Mais de 331 milhões de smartphones foram vendidos no último trimestre

Jeferson Goncalves
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Digitimes divulgou uma pesquisa mostrando que 331,9 milhões de smartphones foram vendidos no último trimestre no mundo todo. O dado mostrou um aumento de 10,5% em relação aos três meses anteriores.

O número representa um aumento de 7,7% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2014. A Samsung manteve a liderança do mercado dos smartphones no período estudado, representando 25,6% de todos os aparelhos vendidos. Em segundo lugar no número de vendas aparece a Apple com 14,5%, seguida por Huawei, Lenovo (incluindo a Motorola), LG e Xiaomi respectivamente.

Espera-se que 396,8 milhões de smartphones sejam vendidos durante este último trimestre de 2015, marcando um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final deste ano, somando-se as vendas de todos os períodos, 1,3 bilhões de aparelhos devem ser vendidos.
 

Celulares Economia Mercado Apple Smartphones Motorola Samsung LG Lenovo Huawei xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você