Mais de 331 milhões de smartphones foram vendidos no último trimestre

O Digitimes divulgou uma pesquisa mostrando que 331,9 milhões de smartphones foram vendidos no último trimestre no mundo todo. O dado mostrou um aumento de 10,5% em relação aos três meses anteriores.

O número representa um aumento de 7,7% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2014. A Samsung manteve a liderança do mercado dos smartphones no período estudado, representando 25,6% de todos os aparelhos vendidos. Em segundo lugar no número de vendas aparece a Apple com 14,5%, seguida por Huawei, Lenovo (incluindo a Motorola), LG e Xiaomi respectivamente.

Espera-se que 396,8 milhões de smartphones sejam vendidos durante este último trimestre de 2015, marcando um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final deste ano, somando-se as vendas de todos os períodos, 1,3 bilhões de aparelhos devem ser vendidos.
 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ