Microsoft começa a liberar atualização para Windows 10 Mobile

Conforme noticiado ontem, a Microsoft começou hoje a disponibilizar o download da atualização para Windows 10 Mobile para smartphones com o sistema operacional Windows Phone 8.1. A atualização chega após uma longa série de atrasos.

Inicialmente, 18 smartphones poderão baixar a atualização. Por ora, segundo a empresa, a lista é limitada para que smartphones mais antigos não passem a ter um desempenho pior após a atualização. A lista dos dispositivos que já terão acesso a ela pode ser vista abaixo:

- Lumia 1520
- Lumia 930
- Lumia 640
- Lumia 640XL
- Lumia 730
- Lumia 735
- Lumia 830
- Lumia 532
- Lumia 535
- Lumia 540
- Lumia 635 (1GB)
- Lumia 636 (1GB)
- Lumia 638 (1GB)
- Lumia 430
- Lumia 435
- BLU Win HD w510u
- BLU Win HD LTE x150q
- MQJ Madosma Q501

Aos usuários para os quais a atualização já está disponível, a Microsoft recomenda que baixem o aplicativo Windows 10 Upgrade Advisor. Além de verificar a disponibilidade da atualização, o aplicativo também auxilia no processo de download e instalação do pacote.

Caso o seu dispositivo já possa baixar a atualização, a Microsoft recomenda que você o conecte a uma rede Wi-Fi, ligue o smartphone na tomada (para evitar que ele fique sem bateria e desligue durante o processo) e libere espaço no dispositivo para baixar a atualização. A empresa também recomenda (embora não seja necessário) que você faça backup dos seus aplicativos e dados.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ