Microsoft oferece curso gratuito de capacitação em TI

A Microsoft está com inscrições abertas para o programa de capacitação Student to Business (S2B). Feito pela empresa em parceria com algumas das principais instituições de ensino do país, ele oferece treinamento para alunos do ensino médio, superior e de pós-graduação.

Com o objetivo de conectar novos profissionais que buscam oportunidades com empresas que querem mão de obra qualificada o curso abrange as seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI.

Para participar do curso a pessoa precisa estar matriculada e ter conhecimentos básicos de tecnologia. Quando ingressam nele, os participantes devem fazer uma prova de conhecimentos antes de ter início aos treinamentos, que leva, em consideração os resultados dos testes e são indicados por especialistas da Microsoft.

No programa, os participantes não aprendem apenas a usar tecnologias de ponta, mas também recebem dinâmicas que os preparam para o mercado de trabalho. Os seus currículos são mandados para empresas com as quais a Microsoft tem parceria.

São mais de 60 lugares em que o curso, que tem carga horária de 80 horas/aula, é oferecido, mas se você não puder participar presencialmente, a Microsoft também oferece uma opção online: a Microsoft Virtual Academy (MVA). As inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro no site.

 

 

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ