Microsoft revela preço do Outlook Premium

O novo serviço da Microsoft, o Outlook Premium, que irá permitir que os usuários tenham acesso à recursos adicionais no e-mail custará US$ 3,99 por mês. 

Em meados de fevereiro, vazaram informações de que a Microsoft estava planejando lançar uma versão paga do seu serviço de e-mail. Aqueles que optarem em pagar para usar o Outlook terão cinco endereços personalizados de e-mail, ao invés dos padrões @outlook.com, @live.com ou @hotmail.com, uma caixa de entrada livre de anúncios, entre outros recursos. 

Por enquanto, o programa está em fase piloto e quem estiver interessado em usar o e-mail premium precisa se inscrever para receber um convite. Aparentemente, o primeiro ano da assinatura será grátis. 

Atualmente existe uma versão sem propagandas do Outlook.com que custa US$ 20 por ano e entrou no lugar do Hotmail Plus.

Além disso, até 2014, a empresa permitia que seus clientes usassem domínios customizados no Outlook.com. Agora, a Microsoft fez uma parceria com provedor de domínios GoDaddy para ajudar os clientes a adquirirem o domínio que desejam usar.

Via TechCrunch

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ