Microsoft se junta à Apple para levar apps do Office ao iPad Pro

O iPad Pro, novo modelo do tablet da Apple apresentado pela empresa nesta quarta-feira, 9, promete ser uma nova plataforma para as atividades profissionais dos usuários. Uma evidência disso foi o anúncio de que uma versão atualizada do suíte de programas do Microsoft Office estará disponível no dispositivo.

Aplicativos como o Word, PowerPoint e Excel terão suporte a tela dividida e execução simultânea no iPad Pro. Ou seja, o usuário poderá abrir dois programas do Office ao mesmo tempo na tela, um ao lado do outro.

Além disso, a Apple Pencil, nova caneta stylus que acompanhará o iPad Pro, também poderá ser usada como ferramenta de edição nos programas do Office. A aparente parceria com a Microsoft fez usuários do Twitter compararem o novo tablet com tela de 12.9 polegadas ao Surface, dispositivo concorrente da Microsoft.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ