Motorola registra a marca Moto Z

A Motorola registrou nesta semana a marca Moto Z junto à United States Patent and Trademark Office (USPTO, escritório dos EUA responsável por patentes e marcas registradas). Os dois próximos smartphones top de linha da empresa deverão trazer esta marca.

O site Droid Life foi o primeiro a detectar o registro de marca junto aos órgãos competentes dos EUA. O registro, segundo uma imagem do documento (que pode ser visto abaixo) coloca a empresa Motorola Trademark Holdings como dona da marca para uso em smartphones e acessórios relacionados como carregadores de bateria e adaptadores:

Reprodução

Esse registro da marca fortalece rumores já ouvidos de que a Motorola deve trocar o nome de seus aparelhos top de linha de Moto X para Moto Z. Embora os nomes dos aparelhos ainda não sejam conhecidos, acredita-se que deverão ser lançados dois modelos, atualizações do Moto X Style e do Moto X Play de 2015.

Mais detalhes sobre os novos aparelhos da Motorola deverão ser revelados em um evento da empresa no dia 9 de junho. Nesse dia, espera-se também que a empresa anuncie o retorno de seu lendário celular V3 (conhecido como RAZR V3 fora do Brasil) de uma maneira que por enquanto ainda não está clara.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ