Netflix passa a ser canal exclusivo para filmes da Disney em setembro

Em 2012, o Netflix fechou um acordo com a Walt Disney Company, dona das marcas Marvel, Pixar e Lucasfilm, para ser o canal de streaming exclusivo da empresa. O lançamento oficial dos filmes será em setembro.

O Netflix publicou em seu blog os próximos lançamentos do serviço para os Estados Unidos e já está se programando para a chegada de novos filmes da companhia, sem dar muitos detalhes.

O serviço de streaming já conta com alguns longas, mas não todos. Por exemplo, os brasileiros que quiserem assistir uma maratona de Star Wars, com certeza não vão conseguir fazer isso através do Netflix, uma vez que a empresa disponibiliza, por enquanto, somente o primeiro filme da série.

A expectativa é de que grandes lançamentos, como Star Wars: O Despertar da Força, cheguem primeiro aos assinantes do serviço do que em outros.

Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ