Novas lojas da Apple terão árvores reais como decoração

A mais nova loja da Apple em Bruxelas, na Bélgica, é o primeiro estabelecimento de vendas da empresa desenhada por Jony Ive, designer responsável pelos principais projetos da gigante norte-americana de tecnologia – como o iMac, o iPod, o iPhone e o iPad.

O vídeo abaixo mostra alguns detalhes importantes da fórmula de Ive para as novas lojas da Apple: muito mais madeira nas mesas e vitrines, grandes telões animados e árvores. Sim, árvores enormes para o padrão das lojas da Apple, que nunca tiveram vegetação como parte da decoração. Como a Apple segue um padrão em seus estabelecimentos oficiais de vendas, é provável que o modelo também se aplique a outras unidades.



Essa é a primeira vez que a Apple adota as diretrizes de Ive fora do cenário de produção industrial. Desde de sua promoção em maio, o designer britânico de 48 anos passou a exercer uma influência global em qualquer processo de criação da Apple, e isso também inclui projetos de novos estabelecimentos da empresa – incluindo o novo campus da empresa em Cupertino.


 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ