Novo Moto G deverá ter leitor de impressões digitais

Uma série de imagens e renderizações vazadas de um suposto sucessor do Moto G de terceira geração já está circulando pela internet. Ontem, no entanto, apareceu a imagem acima, de aspecto mais "oficial" que as outras que já haviam surgido. A imagem veio do Twitter do jornalista Evan Blass.

Embora ainda não haja detalhes com relação aos componentes do novo smartphone intermediário da Motorola, alguns aspectos de seu design já podem ser vistos. O mais notável é pequeno quadrado na parte inferior da frente do aparelho, que lembra o botão Home dos Galaxys da Samsung, e deve funcionar também como leitor de impressões digitais.

Além disso, outras imagens vazadas também mostram uma redução da peça de metal que ocupa a traseira do aparelho, descendo a partir da lente da câmera. Essa peça surgiu com a terceira geração do Moto G, mas parece ter sido reduzida para o novo aparelho.

De acordo com o Ubergizmo, o novo dispositivo pode se chamar Moto G4 ou Moto G4 Plus. Esse segundo nome sugeriria que a Lenovo lançará duas versões do dispositivo, uma das quais teria confgurações mais avançadas. Abaixo, é possível ver outras imagens vazadas dos supostos aparelhos. Vale ter em mente, contudo, que por não serem oficiais, elas podem mostrar protótipos do dispositivo, e o smartphone final pode ser diferente:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ