Operadoras mantêm posições no ranking da Netflix

A Netflix divulgou nessa semana a atualização, com os dados referentes a setembro, do seu ranking de velocidade por operadoras. as seis operadoras que participam do ranking mantiveram as mesmas posições.

A Live TIM ficou em primeiro lugar, com velocidade média de 3,49Mbps. Em segundo, ficou a GVT, com média de 3,37Mbps. Net Virtua, com média de 3,09 Mbps, fechou o pódio. Atrás delas ficaram, nessa ordem, Algar (2,54Mbps), Oi Velox (1,91Mbps) e, em último, Vivo (1,27Mbps).

O mês de agosto foi o mês no qual a média de velocidade de todas as operadoras teve o melhor resultado desde o início das medições, em janeiro de 2014. No entanto, apenas duas as seis operadoras (GVT e Algar) conseguiram igualar ou melhorar os números daquele mês.

A Algar se destacou por ter tido, em setembro, seu melhor resultado histórico no ranking. Desde outubro do ano passado, a operadora teve apenas dois meses nos quais não conseguiu superar sua pontuação do mês anterior.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ