Os 10 smartphones mais vendidos do mundo no começo do ano

A Apple ocupa os dois primeiros lugares entre os celulares mais vendidos no mundo entre janeiro e março de 2018. Conforme relata o Business Insider, os números da consultoria IHS Markit mostram que o iPhone X foi o smartphone mais procurado pelos consumidores.

O modelo vendeu 12,7 milhões de unidades nos primeiros três meses do ano, enquanto o iPhone 8 aparece logo em seguida, com 8,5 milhões de unidades vendidas. O terceiro lugar ficou com o Galaxy Gran Prime Plus, da Samsung, com 8,3 milhões de unidades vendidas. O ranking, na verdade, está dividido entre Apple e Samsung, sendo que cada fabricante dominou cinco posições na lista de 10 aparelhos mais vendidos no período.

Apesar de o iPhone X ter se destacado, a Apple vendeu mais unidades do IPhone 7 Plus nos primeiros três meses do ano passado. O relatório da IHS Markit afirma que a diminuição nos embarques de modelos mais novos se deve a um aumento nas vendas de modelos mais antigos da fabricante norte-americana.

Confira o ranking:

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ