Pré-venda: iPhones 6S e 6S Plus já estão esgotados em 12 países

Os novos smartphones da Apple, os iPhones 6S e 6S Plus, só serão lançados na próxima sexta-feira, dia 25. No entanto, todos os modelos dos aparelhos já estão esgotados nos 12 países nos quais eles serão inicialmente disponibilizados.

O iPhone 6S Plus já estava esgotado desde a semana passada; hoje, seu "irmão menor", o iPhone 6S, também se esgotou. Quem tentar comprar os novos dispositivos só conseguirá recebê-los a partir do dia 29 de setembro.

A Apple ainda não divulgou números de pré-venda de seus novos smartphones, mas anunciou recentemente que estava no caminho pra bater o recorde de 10 milhõe de unidades estabelecido pelo lançamento de seus últimos celulares, os iPhones 6 e 6 Plus. 

Usuários que ainda queiram adquirir um dos aparelhos no dia do lançamento podem tentar a sorte: a Apple estocará alguns dispositivos em suas lojas na sexta-feira, e será possível comprá-los pelo método tradicional de ir até a loja - se a fila não estiver muito grande.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ