Primeiro filme de terror filmado pelo Snapchat já está disponível no Vimeo

Já imaginou gravar um filme de terror com trechos de 10 segundos do Snapchat? Algumas celebridades da internet fizeram essa façanha e o longa-metragem de 68 minutos já está disponível no Vimeo para quem quiser assistir.

O filme “Sickhouse” foi gravado ao longo de cinco dias com iPhones e todas as cenas foram compartilhadas através da conta da celebridade Andrea Russett (@andwizzle). Os vídeos foram vistos mais de 100 milhões de vezes.

O longa segue Andrea e seus amigos, Laine Neil, Sean O’Donnell e Lukas Gage, também celebridades nas redes sociais, em uma viagem para uma floresta em Los Angeles, onde tem uma cabana misteriosa, que foi habitada por um ex-produtor de Hollywood e sua esposa doente.

Andrea explica que, no começo, ficou preocupada com a reação de seus seguidores, que poderiam achar que era tudo real e quisessem chamar a polícia. "Eu tive uma grande, grande preocupação com isso, mas nós fizemos de uma forma que mostra que não estávamos tentando enganar as pessoas. Queríamos que as pessoas entendessem que era um filme”.

A direção é de Hannah Macpherson e o filme custa US$ 5,99 no Vimeo. Veja o trailer:

Via Variety

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ