Rdio está oficialmente encerrado

Ontem foi o último dia de atividade do Rdio. Em comunicado divulgado em seu site, o serviço de streaming informa que já não dá mais para escutar músicas por ali.

A empresa lembra (ou informa os desavisados) que tudo isso tem a ver com a sua venda para a Pandora, anunciada no mês passado por US$ 75 milhões. “Como parte da aquisição, o serviço do Rdio será encerrado em 23 de dezembro de 2015. Estamos entusiasmados por trazer ótimas experiências musicais para ainda mais ouvintes no futuro como parte da equipe Pandora.”

Os usuários brasileiros, entretanto, terão de partir para uma plataforma concorrente, uma vez que a Pandora não funciona no país.

Agora que foi oficialmente encerrado, o Rdio criou uma ferramenta que permite aos internautas baixar um acervo de suas coleções. Também é possível ver uma retrospectiva a respeito do seu tempo como usuário (veja aqui).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ