Rumor: Apple deve anunciar novo iPhone e iPad no dia 15 de março

Segundo informações do 9to5Mac, a Apple deve divulgar os novos iPad Air 3 e iPhone 5se (o iPhone de 4 polegadas) em evento a se realizar no dia 15 de março, terça feira. Será o primeiro grande evento da empresa desde setembro de 2015, quando ela revelou os iPhones 6S e 6S Plus.

Os novos produtos devem ser lançados na mesma semana, segundo o site. assim como no evento de setembro, três grandes categorias da empresa - smartphones, tablets e o Apple Watch (que deve ganhar novas pulseiras) - deverão ser abordadas.

Ainda segundo o site, o iPhone 5se deverá ser uma versão melhorada do iPhone 5s, com processador A9, câmeras melhoradas, suporte para o Live Photos e o Apple Pay, e disponível em opções de 16GB e 64GB. O aparelho deverá custar a partir de US$ 450. 

O iPad Air 3, por sua vez, deverá incluir algumas das funcionalidades do iPad Pro, também revelado em setembro do ano passado, tais como os alto-falantes melhorados e o Smart Connector. A presença do Smart Connector indicaria que a empresa pretende lançar também uma versão menor do Smart Keyboard. O dispositivo ainda poderia ser o primeiro iPad a possuir um flash de LED para a câmera traseira.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ