Rumor: próximo top de linha da Xiaomi terá versão Windows 10 Mobile

De acordo com uma matéria do site chinês Anzhuo, o Mi 5, próximo smartphone top de linha da Xiaomi, deverá ser lançado tanto em versões Android quanto Windows 10 Mobile. O smartphone será revelado no dia 24 de fevereiro.

No ano passado, a Microsoft já havia oferecido uma versão de testes do Windows 10 Mobile para o Mi 4, antecessor do Mi 5, portanto o rumor faz sentido. Ainda segundo o Gizmochina, tanto a versão com Android quanto a versão com Windows 10 terão as mesmas configurações de hardware.

Espera-se que o próximo top de linha da Xiaomi tenha um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, leitor de impressões digitais, comunicação NF e esteja disponível em versões com 16GB, 64GB e 128GB de armazenamento. Ainda não se sabe se ele chegará ao mercado brasileiro.

O lançamento de um top de linha com Windows 10 Mobile seria vantajoso também para a Microsoft. A empresa ainda não possui um smartphone com a capacidade de demonstrar todo o potencial de seu sistema operacional móvel.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ