Rumores: próximo iPhone poderá ter baterias maiores

Os futuros smartphones da Apple terão baterias ligeiramente maiores do que a atual geração do iPhone 6S, de acordo com imagens vazadas no site de mídia social chinesa Weibo. As imagens da bateria do suporto iPhone 7 são da mesma fonte que divulgou recentemente imagens de um smartphone da Apple com câmera dupla.

É difícil dizer se as baterias maiores levariam a uma melhor vida útil da bateria do smartphone. Mas, considerando o aumento relativamente pequeno em tamanho, o tempo de duração da bateria pode não ser significativamente afetado.

Independentemente disso, caso os rumores sejam verdadeiros, o próximo iPhone ainda teria uma bateria menor que a do iPhone 6. A Apple introduzido baterias ligeiramente menores na geração de iPhone 6S do ano – a mudança pode ser atribuída ao chip de A9, que é mais eficiente de energia do que o chip A8, presente na geração do iPhone 6.

Vale ressaltar que o sistema operacional iOS também desempenha um papel importante na eficiência energética do aparelho, pois ele pode gerenciar o quanto de energia é atribuída aos componentes do iPhone ao executar determinadas tarefas.

A expectativa é de que a próxima geração de aparelhos da marca seja executada por um novo chip, com eficiência igual ou maior do que chips do ano passado.

Via Business Insider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ