Rumores: WhatsApp está desenvolvendo aplicativo para Windows e Mac OS

O WhatsApp é um serviço de mensagens exclusivo para dispositivos móveis. Mas, a empresa parece estar expandindo o seu negócio para o desktop.

Imagens divulgadas no Twitter sugerem que a empresa está trabalhando na construção de aplicativos para computadores Windows e Mac. O WhatsApp lançou no ano passado uma versão web do seu serviço de mensagens.

As fotos foram divulgadas pela conta @WABetaInfo, especializada em revelar conteúdo disponível nas versões beta do WhatsApp para desenvolvedores. As imagens contêm o que parecem ser instruções para a adição de códigos na página principal do aplicativo para permitir o download do novo cliente.

A companhia não confirma se as imagens são verdadeiras ou não, mas considerando que a empresa já tem um serviço web, não seria de todo ruim estender para o desktop.

Veja também:

Justiça determina novo bloqueio do WhatsApp no Brasil 
Entenda por que o WhatsApp voltará a ser bloqueado
Veja como driblar o bloqueio do WhatsApp no Brasil 
Órgãos de defesa do consumidor protestam contra bloqueio do WhatsApp 
Entenda a raiz dos problemas do WhatsApp com a Justiça brasileira 
Após bloqueio do WhatsApp, Telegram ganha 1 milhão de usuários e está instável

Via Übergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ