Samsung deve mudar política interna e agir como startup

Diante das perspectivas de um crescimento mais lento do que o esperado, a Samsung pretende mudar sua abordagem dentro e fora da empresa. De acordo com a agência Reuters, a empresa deseja iniciar uma política de diálogo aberto entre os funcionários, com o objetivo de atuar mais como uma startup.

"Nosso objetivo é reformar a nossa cultura interna, executar tão rapidamente como uma empresa iniciante, iniciar a comunicação aberta e continuamente inovar", explica a companhia em um comunicado.

A empresa, que tem mais de 300 mil funcionários em todo o mundo, pretende realizar uma mudança drástica em seu pesnamento. A samsung tem sido pressionada para que se livre de uma cultura de trabalho no estilo militar, promovendo mais inovação. Apesar disso, analistas afirmam que o movimento pode colocar a companhia em desvantagem, devido a velocidade das alterações.

Via DigitalTrends
 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ