Samsung pode adiantar lançamento de S8 por causa de recall do Note 7

O problema de superaquecimento da bateria do Galaxy Note 7 foi um balde de água fria nos planos da Samsung de disputar mercado com o iPhone 7 e ainda fez com que a empresa perdesse bilhões de dólares em ações. 

Por isso, a empresa pode fazer algumas alterações no seu calendário. Analistas acreditam que o lançamento do Galaxy S8 possa ser adiantado em uma tentativa de compensar as perdas. Além disso, vai ser necessário investir no marketing do Note 7 para que o dispositivo não se torne um grande fracasso de vendas.

Normalmente, a Samsung lança sua nova versão do Galaxy S durante o Mobile World Congress, que acontece em fevereiro. Ou seja, o smartphone já está sendo desenvolvido.

No entanto, tudo não passa de especulação do mercado. A fabricante ainda está tentando arranjar uma forma de fazer os seus celulares explodirem e em nenhum momento mencionou a chegada de um novo top de linha.

Via SamMobile

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ