Smartphones da Huawei ganharão câmeras mais potentes

A fabricante de smartphones Huawei anunciou uma parceria com a Leica, empresa alemã de fotografia conhecida por fabricar alguns dos melhores e mais caros equipamentos, para fabricação de câmeras para seus aparelhos.

A Leica é considerada uma marca de luxo no mundo da fotografia e a parceria visa melhorar a qualidade das imagens retratadas com smartphones da Huawei, a partir de câmeras mais potentes. A marca afirmou que pretende reinventar o modo de fotografar com smartphones.

A parceria concentrará áreas de pesquisa e desenvolvimento, design, co-engenharia, experiência do usuário e marketing e distribuição, mas ainda não se sabe os detalhes da operação. Oliver Kaltner, CEO da Leica, informou que a empresa irá auxiliar a Huawei com sua experiência abrangente em engenharia óptica para alcançar os melhores resultados possíveis na área de fotografia de smartphones.

Além disso, a parceria é estratégica para a Leica, que marcaria presença no mercado asiático. Ambas as marcas informaram que fornecerão mais detalhes de como a parceria funcionará futuramente.

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ