Smartwatches da Samsung irão funcionar com dispositivos Apple

A Samsung está prestes a dar um passo importante para a sua linha de smartwatches: a empresa está trabalhando para que os relógios inteligentes possam funcionar junto com dispositivos móveis da rival Apple.

Dessa forma, a fabricante sul-coreana pode ampliar o público para seus acessórios vestíveis além dos usuários de seus telefones, segundo o chefe de gestão de produto global, Richard Knight.

Após apresentar os novos relógios inteligentes na IFA, em Berlim, o executivo confirmou que a Samsung está realizando testes beta com os modelos mais recentes de smartwatches para garantir a compatibilidade com os iPhones da Apple. "É completamente aberto e envolve cerca de 2 mil pessoas. Então estamos fazendo progresso de verdade."

A empresa ainda não tem uma previsão de quando essa integração estará disponível, mas afirma que a meta a tornar os dispositivos compatíveis com o sistema operacional iOS para que os usuários Apple não tenham uma experiência ruim com os smartwatches.

Via Reuters

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ