Protótipo da Sony transforma qualquer superfície em tela sensível ao toque

Durante o SXSW (South by Southwest), a Sony apresentou um projetor que transforma qualquer superfície plana em uma tela touch. O “Interactive Tabletop” utiliza sensores de profundidade e rastreamento de movimento para saber quando objetos são colocados na superfície e até mesmo fazer livros de histórias ficarem interativos.

A empresa também apresentou o "Concept N", um par de fones de ouvido que não encosta nos ouvidos; o dispositivo fica em volta do pescoço. A ideia por trás do N é criar um sistema para ouvir música enquanto tenta manter o ruído de fundo para quando você está caminhando ou andando de bicicleta. O protótipo também vem equipado com controle de voz e uma câmera.



Os protótipos foram criados pelo Future Lab da Sony. Trata-se de um setor da empresa responsável pela pesquisa e desenvolvimentos de novos projetos, que desenvolve protótipos e os coloca à disposição dos usuários para receber o feedback antes de lançar no mercado.

Por ainda estarem sendo desenvolvidos, ambos os dispositivos não têm confirmação de se estarão no mercado um dia, nem quando.

Via The Verge e The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ