SwiftKey lança aplicativo para predizer emojis

Aplicativo de teclado Swiftkey, que foi comprado pela Microsoft por US $ 250 milhões em fevereiro, lançou oficialmente o seu primeiro produto desde a aquisição, um aplicativo de teclado capaz de predizer emojis, chamado Swiftmoji.

O teclado oferece sugestões de emoji com base no que o usuário acabou de escrever. O objetivo é evitar que os usuários percam tempo nas telas de carinhas, objetos e símbolos. Basta o usuário digitar a mensagem que já aparece as sugestões de emojis relacionados; por exemplo, se a pessoa digitar Barcelona, irá aparecer a bandeira da Espanha, uma bola de futebol e uma dançarina de flamenco.

A empresa já tinha lançado uma versão beta do novo teclado em maio, mas agora disponibilizou oficialmente para Android e iOS. No entanto, por enquanto, a função está liberada somente na língua inglesa.

Via TechCrunch

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ