Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, irá se juntar ao Spotify

Além de dominar o streaming de músicas, o Spotify também quer expandir os seus negócios para abranger a área de vídeos e a empresa terá uma grande ajuda: o chefe de conteúdo original da Netflix, Ted Sarandos, irá integrar o conselho de administração do Spotify.

A nomeação de Sarandos vem mais de um ano após o Spotify anunciar que estava planejando oferecer transmissão de vídeo a partir de seus aplicativos móveis e ele pode ser muito vantajoso para os negócios, uma vez que negocia todas as ofertas da Netflix com os estúdios de cinema tradicionais e redes de TV, além de estar transformando a seção de conteúdos originais da empresa.

O executivo não é a única conexão entre a Netflix e o Spotify. Dois anos atrás, Barry McCarthy, ex-diretor financeiro da Netflix, entrou para o conselho da empresa, e no ano passado, tornou-se CFO do Spotify.

Via Recorde

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ