Tumblr lança ferramenta para transmissão de vídeo ao vivo

Os rumores de que o Tumblr tinha novidades se confirmaram: a empresa anunciou nesta terça-feira, 21, a sua nova ferramenta de vídeos ao vivo.

Ao invés de desperdiçar tempo e dinheiro em sua própria tecnologia de streaming ao vivo, o Tumblr optou por integrar as soluções de live video já existentes. Em um primeiro momento, a plataforma conta com suporte via YouTube, YouNow, Kanvas e Upclose.

Além de economia em relação à tecnologia, a empresa agora é praticamente a única grande rede social que abriga livestreams de uma variedade de aplicativos, enquanto Facebook e Twitter usam apenas suas plataformas.

Basta o usuário publicar o vídeo em umas das quatro plataformas já compatíveis e compartilhar a transmissão com o Tumblr. Já os seguidores irão receber uma notificação avisando que irá começar um vídeo ao vivo.

Via The Next Web

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ