Twitter e Deezer se juntam para ajudar usuários a descobrirem novas músicas

Twitter anunciou nesta segunda-feira, 12, que fechou uma parceria com o serviço de streaming Deezer para ajudar que os usuários descubram novas músicas através do Twitter Audio Cards.

A ferramenta, quer foi lançada em 2014, está disponível somente para usuários de Android e iOS e permite ouvir e compartilhar áudio através da linha de tempo, sem ter que sair do site. Além do Deezer, o microblog também tem parceria com o Spotify, Rhapsody, SoundCloud e iTunes.

O Deezer é muito popular na França e começou a oferecer o seu serviço nos Estados Unidos em julho desde ano. A plataforma ainda conta com mais de 40 milhões de faixas em seu catálogo, o que é cerca de 10 milhões a mais que o Spotify.

A empresa também conseguiu US$ 109 milhões em uma rodada de captação de investimentos, três meses após cancelar seus planos de IPO devida as “condições de mercado”.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ