Twitter volta a ganhar usuários e registra lucro trimestral

O Twitter voltou a ganhar novos usuários, e pela segunda vez na história registrou lucro trimestral. Os dados financeiros referentes aos três primeiros meses de 2018 foram divulgados e mostram um cenário bastante positivo para a empresa.

Entre janeiro e março, o Twitter registrou US$ 61 milhões de lucro. É a segunda vez que a empresa tem ganhos trimestrais: no fim de 2017, a companhia lucrou US$ 91 milhões. A expectativa é manter o resultado positivo durante o resto do ano, revertendo quatro anos de perdas desde a abertura de capital em 2013.

Em relação a usuários, o crescimento foi tímido, mas significativo: 6 milhões de novas pessoas passaram a usar a rede social nos três meses que iniciaram 2018. O crescimento foi maior fora dos Estados Unidos do que dentro do país de origem do Twitter, que recebeu 1 milhão de novos usuários, segundo o The Verge.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ