Vem produto novo por aí: loja online da Apple já está fora do ar

Como todos os anos, basta a Apple se preparar para um evento que sua loja online é tirada do ar. Isso significa que, se os rumores estiverem certos, podemos estar prestes a ver o lançamento de um novo smartphone, mas também não são descartados tablets.

"Mal podemos esperar para mostrar o que há de novo", diz a mensagem que aparece quando os usuários tentam acessar a loja online. "Estamos prestes a abrias as portas da nossa loja virtual. Agradecemos por toda a paciência e entusiasmo enquanto trabalhamos para que todos tenham acesso o mais rápido possível. Fiquem atentos porque falta pouco”.

A empresa, que marcou um evento para às 13h (14h, no horário de Brasília), usa esse tempo que a loja está fora do ar para atualizar com os novos produtos que serão anunciados e, como de costume, assim que a apresentação é encerrada, os consumidores já terão acesso à todas as novidades.

A Apple não confirma quais serão os produtos revelados, mas o mercado aposta em um smartphone menor que as atuais versões, de 4 polegadas, apelidado de iPhone SE. Também é esperado um iPad Pro de 9,7 polegadas, novas pulseiras para o Apple Watch, atualização da Apple TV e apresentação do iOS 9.3.

Você pode acompanhar o evento ao vivo, a partir das 14h, aqui no Olhar Digital.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ